Aviso de Dispensa Eletrônica 012/2024

por CPD publicado 10/06/2024 17h00, última modificação 10/06/2024 17h00
Processo 012/2024 - Aquisição de material de expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Aquisição de Material de Expediente

Processo 012/2024 - Aquisição de material de expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Valor Estimado da Contratação: R$ 9.749,02(nove mil, setencentod e quarenta e nove reais e dois centavos).

Período de Envio das Propostas: De 10/06 /2024 às 17h Até 17 /06/2024 às 8h:59min

Período de Laches: De 17 /06 /2024 às 9h Até 17 /06/2024 às 15h

A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação Eletrônica. Acompanhe o processo através do link:

https://licitar.digital

Baixe o Aviso de Contratação Direta clicando aqui.