Aviso de Dispensa Eletrônica 012/2024
Processo 012/2024 - Aquisição de material de expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Aquisição de Material de Expediente
Processo 012/2024 - Aquisição de material de expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Valor Estimado da Contratação: R$ 9.749,02(nove mil, setencentod e quarenta e nove reais e dois centavos).
Período de Envio das Propostas: De 10/06 /2024 às 17h Até 17 /06/2024 às 8h:59min
Período de Laches: De 17 /06 /2024 às 9h Até 17 /06/2024 às 15h
A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação Eletrônica. Acompanhe o processo através do link:
https://licitar.digital
Baixe o Aviso de Contratação Direta clicando aqui.